BBB18 festa carnavalesca deu até masturbação entre Lucas e Jéssica

Depois da festa carnavalesca do BBB18, Lusca e Jéssica tiveram um momento de mais intimidade no quarto e se masturbaram. Para Tânia Heckert, mãe da personal trainer, nada aconteceu, e ela diz:

"Eu vi a cena de costas e ela estava sentada e ele deitado. Depois vi a mesma cena de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada. Não estou tampando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse algo, eu falaria sem problemas", diz Tânia.


Além do vídeo com Lucas e Jessica no quarto, uma conversa entre os dois participantes deu ainda mais a entender que algo tinha acontecido. No diálogo, a personal trainer disse estar com vergonha, e o empresário responde falando que nem conseguiu lavar a mão depois de ficarem juntos. Ela, por sua vez: "Eu tive que colocar a minha roupa para lavar".

Tire suas próprias conclusões, palavras como "Aí que Delícia, Aí que Tesão", talvez saíram da boca da sister, mas agora só assistindo e decifrando. 
Se você assistiu ao vídeo, e escutou com clareza, deixe sua opinião que palavra de satisfação a sister pode ter falado nos finais da filmagem, de quando o Lucas diz " Deixa eu Dormir". Visite nossa seção de comentários abaixo.


Fonte:  no Twitter (Assistir Vídeo)
BBB18 festa carnavalesca deu até masturbação entre Lucas e Jéssica BBB18 festa carnavalesca deu até masturbação entre Lucas e Jéssica Reviewed by Publisher Google on 13:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja com as Notícias, deixe seu comentário e sugestões de postagens.

Sports


Tecnologia do Blogger.