NÃO me PERTURBE com Ligações indesejadas

O Não me Perturbe permite, de forma fácil e gratuita, evitar a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico provenientes exclusivamente das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações (Telefone móvel, telefone fixo, TVpor assinatura e internet) e pelas Instituições Financeiras (operações de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado).

Empresas prestadoras de Serviços participantes Não me Perturbe

Sabe aquelas ligações indesejadas, uma chatice e quando não te ligam e é uma chamada eletrônica, as vezes atendemos mas por educação pode está nessas empresas que a partir que você realizar seu cadastro em Não Me Perturbe elas vão parar te importunar: Algar, Net-Claro, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Telefônica-Vivo.


Instituições Financeiras participantes do Não me Perturbe são: Agibank, Banco Alfa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banrisul, Bari, BMG, Bradesco, Bradesco, Bradesco Financiamentos, BRB, BV, Caixa, Cetelem, CCB Brasil, Digio, Dayconval, Facta Financeira, Financeira Alfa, Inter, Itaú-Unibanco, Itaú Consignado, Mercantil do Brasil, Mercantil do Brasil Financeira, Olé, PAN, Paraná Banco, Safra, Santander, Sicredi e Zema Financeira.

Passo a Passo Não me Perturbe solicitação de bloqueio

O processo de solicitação de bloqueio de ligações de telemarketing de serviços de Telecomunicação e Bancos Consignado é bem simples e não deve demorar mais de alguns minutos para que tudo fique pronto.

1 - Acesse aqui e o site do Não me Perturbe
2 - Na página inicial, clique na opção "Solicitar Bloqueio"
3 - Realize o Login, mas caso seja sua primeira vez no site, utilize a opção "Quero me Cadastrar"
4 - Após preenchimento do formulário, será necessário realizar a validação do e-mail ou telefone de cadastro.
5- Na tela de bloqueio, coloque o seu número de telefone com DDD, marque as empresas as quais não deseja receber chamadas de telemarketing e clique em "Cadastrar telefone"

Por fim, você receberá um SMS com determinado código de 6 dígitos para confirmar todo processo, imprima o comprovante da solicitação do bloqueio das ligações de telemarketing se necessário.

Até 30 dias as empresas selecionadas realização o bloqueio através da sua solicitação no  Não me Perturbe, agora chega de deixar o celular no modo avião, bloquear números, tirar o cabo de rede do telefone fixo e só receber ligações de algo que realmente interessa.

O que você achou dessa ferramenta, se expresse em nossa seção de  comentários abaixo!
NÃO me PERTURBE com Ligações indesejadas NÃO me PERTURBE com Ligações indesejadas Reviewed by Publisher Google on 20:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja com as Notícias, deixe seu comentário e sugestões de postagens.

Sports


Tecnologia do Blogger.