Polêmica: MC Livinho agredi seu Tecnico de Som em Show




Mais uma vez MC Livinho ganha as manchetes dos sites por um motivo ruim. Um técnico de som está acusando MC Livinho de tê-lo agredido fisicamente na noite de sexta-feira (26), após um problema de áudio ocorrido durante um show em São Paulo.
NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM
Veja abaixo o relato do técnico de som 
O caso foi o seguinte...
Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar... 
Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões... Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.
Lamentável, diz técnico....
O que você acha sobre as atitudes do MC Livinho. Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!


Polêmica: MC Livinho agredi seu Tecnico de Som em Show Polêmica: MC Livinho agredi seu Tecnico de Som em Show Reviewed by Publisher Google on 02:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja com as Notícias, deixe seu comentário e sugestões de postagens.

Sports


Tecnologia do Blogger.